Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Os Pets mais famosos e Kawaiis dos Animes!

sábado, 30 de outubro de 2010


Na maioria dos animes, sempre está presente um pet, ou seja, um animal de estimação. Algumas vezes eles podem ser úteis em batalhas em outros casos eles podem ser apenas pets kawaiis que lhe acompanham, mas também podem ter informações ou poderes úteis. Os Pets de anime na maioria das vezes também dão um ar mais divertido a várias cenas e é impossível você não gostar de pelo menos um deles! Agora eu vou falar sobre alguns deles e espero que gostem!

Pets Kawaiis de Anime:




Lua e Artemis - Sailor Moon : São os gatos guardiões do anime Sailor Moon e estão sempre ajudando as guerreiras. Ambos tem muita importância e foram eles que deram os poderes as sailors. Lua é a gata guardiã de Serena e Artemis é o gato guardião de Mina!







Kirara - Inuyasha : é um Pequeno Youkai que é parceira da Sango nas batalhas. Ela pode se transformar e ficar maior e mais poderosa. Ela é sempre muito útil nos combates e sempre está disposta a lutar com todas as suas forças para ajudar seus amigos e sua preciosa dona.









Chi - Chi's Sweet Home : Chi é uma pequena gatinha que um dia durante um passeio se perde da sua mãe. Enquanto Chi procura sua mãe acaba encontrando um jovem menino que a leva para a casa. A partir daí Chi começa a aprender muitas coisas, conhecer lugares e outros animais.







Kero - Sakura Card Captors : Kero é o guardião das cartas do poderoso mago Clow. Quando Sakura libera o selo ela o conhece e acabam virando amigos. Kero está sempre atento as cartas e vive comendo doces porque adora! Essa na realidade não é sua forma original, mas ele está preso nela.





Puu - Yu Yu Hakusho : É um pequeno ser espiritual que começa a se formar dentro de um ovo dourado dado por Koenma que sentia e se alimentava da aura de Yusuke e dependendo de suas ações nasceria um terrível youkai que devoraria sua alma ou uma criatura bondosa que passaria a acompanhá-lo. Puu adora Yusuke e está sempre querendo ajudá-lo.




Mokona - Guerreiras Mágicas de Rayearth - Tsubaba Reservoir Chronicle : Mokona já apareceu em mais de um anime do grupo Clamp. Mokona está sempre alegre e geralmente deixa as pessoas a sua volta alegres é uma espécie de coelho.







Plue - Fairy Tail - Rave Master : Plue é um pet meio estranho, pois não se sabe ao certo o que ele é. Ele está sempre tremendo mesmo quando não se está frio. Em Rave master ele é o pet e companheiro de Haru e detecta os fragmentos da pedra rave e no Fairy Tail é um espírito celestial que pode ser invocado por Lucy.






Happy - Fairy Tail : Happy é um gato pouco inteligente, mas muito veloz e com uma magia que o deixa com asas. Adora comer e normalmente viaja com Natsu seu dono pelas missões da guilda.





Kon - Bleach : Kon na verdade é uma alma modificada, um projeto dos Shinigamis. Ele usa o corpo de um leão de pelúcia para andar por ai. Ele é meio pervertido e está sempre atrás de garotas bonitas.






Akamaru - Naruto : Akamaru é um cão ninja, cães que são companheiros fiéis e aliados de batalhas do membros do clã Inuzuka. Akamaru é o parceiro de Kiba, um dos personagens de naruto, quando os dois lutam juntos dão muito trabalho a seus oponentes.







Appa e Momo - Avatar : São criaturas originárias da nação do ar, são um bisão voador e um lêmure. Ambos podem voar e Appa até pode dominar o vento. Estão sempre com Aang ao longo de sua jornada e são muito úteis.
(OBS: Sei que Avatar é um Cartoon e não um Anime, mas eu achei que eles dois mereciam estar aqui)





Hamtaro e Bijou - Hamtaro: Como esquecer dos pequenos Hamsters do anime Hamtaro? Afinal é um dos animes onde o destaque é completamente do pet. Hamtaro e Bijou são os protagonistas do anime e possuem uma espécie de clube secreto onde se reúnem com outros Hamsters para fazerem várias coisas!





Pig-Chan - Ranma 1/2 : Pig-Chan na verdade é uma pessoa que sofre uma terrível maldição que o transforma em porco toda vez que entra em contato com água gelada. Akane sem saber que na verdade não é um porco e sim o Ryoga o adota como pet de estimação deixando Ranma com muitos ciúmes.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p