Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Soul Eater - Review

segunda-feira, 27 de junho de 2011


Yo galera, eu sou o novo integrante do OFF. Podem me chamar de Kid.

Como meu primeiro post estarei trazendo a review de um dos animes mais fantásticos que eu já vi. Soul Eater. Que por acaso, o meu nick carrega o nome de um dos personagens desse anime.


O mangá é publicado na Monthly Shõnen Gangan, escrito e ilustrado por Atsushi Okubo.O anime foi estreiado em abril de 2008 e foi até 30 de março de 2009 e possui 51 episódios.

Bem, o anime foge da história do mangá, seguindo o mangá praticamente até o episódio 6. Daí em diante é seguida uma história que não está no mangá, bem estranho, não?

Neste anime vamos encontrar gráficos de alta qualidade, muitas lutas e uma pitada de comédia, além das excelentes OPS, ENDS e Sound Tracks.


+ Sinopse

O anime/mangá conta a história de artesões e seus parceiros humanos que podem se transformar em armas. Essas pessoas estudam numa escola ficticia chamada Shibusen existente para eliminar os Ovos de Kinshins, que são seres que se fortalecem se alimentando das almas de humanos. E também as bruxas que aterrorizam o mundo.
Os encarregados de eliminar esse kinshins e as bruxas são os artesões, que também ajudam as suas armas a se transformarem em Death Scythes(Foices da Morte) para o Shinigami-sama (criador e diretor da escola Shibusen) poder usar como sua própria arma, sem contar que com a transformação em Death Scythes a arma fica ainda mais poderosa.
Para se transformarem em Death Scythes as Armas tem que ingerir 99 ovos de kinshin e uma alma de bruxa.


Existem 3 prólogos iniciais no anime/mangá onde cada um conta a história dos personagens principais.

Prólogo 1 - Conta a história de Maka Albarn (Artesã) e seu parceiro Soul Eater Evans (Arma).
Prólogo 2 - Conta a história de Black Star (Artesão) e sua parceria Tsubaki Nakatsukasa (Arma).
Prólogo 3 - Conta a história de Death the Kid (Artesão) e suas parceiras Patty e Liz Thompson (Armas).


Com isso eu termino o meu primeiro post, espero que tenham gostado e em breve tem mais. Fiquem com a abertura de Soul Eater. Resonance ~ T.M. Revolution:

~ See ya!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p