Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Angel Beats! Review

sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Yo galera!
Depois de séculos sem aparecer por aqui, estou de volta!

Esses dias andei assistindo o anime Angel Beats!, que eu estava enrolando para assistir a muito tempo.
Eu terminei de assistir hoje. Nossa o anime é muito bom, eu tinha que trazer uma review dele para vocês.
Acho que é o anime com 13 episódios mais shows que eu já vi! Muito emocionante.

Angel Beats é uma franquia japonesa que possui 13 episódios animados (e um OVA) produzidos pela P.A Works e Aniplex, dirigido por Seiji Kishi, também possui duas sérias de mangá e em série de light novel publicados pela revista Dengeki G's.

O anime foi ao ar no Japão entre 03 de abril e 26 de junho de 2010.

As duas séries de mangá que foram publicados na revista Dengeki G's, um ilustrado por Haruka Komowata, que começou a ser publicado em Dezembro de 2009, e o outro elaborado por Yuriko Asami, que começou em Maio de 2010.
A light novel escrita e ilustrada por Jun Maeda e GotoP também publicada na revista Dengeki G's entre Novembro de 2009 e Maio de 2010.


+ História

Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Esse alunos não morrem por ferimentos, eles sentem a dor, mas não chegam a morrer.

O protagonista, Otonashi, um rapaz que acabou de morrer e aparece nesse "mundo pós morte", acorda e a primeira pessoa que ele vê é Yuri, que o convoca para se juntar ao Sensen Shinda Sekai abreviatura "SSS" (Frente de Batalha pós vida) ou classe 3S. É uma organização fundada com o próposito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do SSS sofreram em vida.


+ Personagens Principais

Yuzuru Otonashi: Otonashi é o personagem principal de Angel Beats! Não gosta que ninguem sofra dor ou tristeza. Quando ele chegou no mundo pós vida, ele não tinha lembranças de sua vida e nem de como tinha morrido.

Yuri Nakamura: Também conhecida como Yurippe é a lider da Frente de Batalha pós vida (SSS). Ela é inteligente, decisiva e tem uma personalidade determinada.

Kanade Tachibana (Anjo): Ela é a lider do conselho estudantil da escola após a morte. Isto a coloca em desacordo com o SSS como suas responsabilidades exigem que ela reprima a delinqüência e outras atividades perturbadoras que a equipe faz.


E aqui está a abertura, muito bonita, combina perfeitamente com o anime:


É isso aí galera. Um ótimo anime, recomendadíssimo!
~See ya!

1 comentários:

•Fã! disse...

Angel Beats é um anime muito lindo, estou quase na metade ja *---*
A Kanabe é muito kawaii, vontade de morder ela *Q*
Amei o post *gomen o pequenino post mas estou com pressa ;-; Prometo voltar aqui e postar decentemente >< *

Ah. Eu te desafiei :D
http://pasteldepacoca.blogspot.com/2011/08/gargantas-lacrimogenicas-desafio.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p