Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Ao no Exorcist - Review

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Olá pessoal do OFF! ^^ Já deram uma conferida no OFF's Studio? xD Bem, voltando ao post! Hoje vim falar sobre Ao no Exorcist um anime que está conquistando o público!

Sinopse: Em Ao no Exorcist o mundo é composto por duas dimensões, como se fossem um espelho. Assiah o mundo dos humanos e Gehenna o mundo dos Demônios. Normalmente é impossível passar entre essas dimensões, mas às vezes acontece e no momento o filho de Satã com um humana está solto no mundo dos humanos causando alvoroço entre os demônios, já que apesar de ter o sangue de Satã ele pode permanecer em Assiah. Quando Okumura Rin (filho de Satã) descobre tudo isso ele decide entrar na academia Seijuji para se tornar um exorcista e destuir Satã!

Personagens Principais:

Okumura Rin: Filho de Satã com uma humana foi criado como um humano normal até descobrir a verdade e decidir se tornar um exorcista para destruir Satã.

Okumura Yukio: Irmão gêmeo de Rin, por ter nascido prematuro não herdou nenhum poder demoníaco e é humano. É um prodígio e se tornou exorcista muito jovem.

Moriyama Shiemi: Ama plantas e sonha encontrar o jardim lendário que reúne todas as plantas do mundo. Decidiu virar uma exorcista para se tornar forte.

Suguro Ryuji (Bon): Chamado por seus amigos de Bon, decidiu se tornar um exorcista para poder restaurar o templo de seu pai e também almeja destruir Satã.

Renzou Shima: Amigo de infância de Bon, também pretende se tornar um exorcista para ajudar a reconstruir o templo. Odeia insetos e está sempre interessado nas garotas.

Konekomaru Miwa: Estudou com o pai de Bon, junto com ele e Shima e junto com eles entrou na academia para se tornar um exorcista.

Kamiki Izumo: Não tinha amigas quando pequena por ser capaz de ver demônios, descendente de uma sacerdotisa e invocadora nata é uma ótima estudante de exorcismo.

Kikikagure Shura: Exorcista de Classe Alta, treinou com Fujimoto Shirou (Pai adotivo de Rin e Yukio, que eles consideram o verdadeiro) e é uma especialista em lâminas demoníacas.

Mephisto Pheles: Mephisto Pheles é um exorcista poderoso e é diretor da academia Seijuji, mas é também filho de Satã e não se sabe ao certo seus objetivos.


Enfim esse foi o review, eu não podia deixar de falar sobre Ao no Exorcist aqui, já que estou acompanhando e gostando muito! *-* Até o próximo post!

2 comentários:

Inuzuka Yukari disse...

Esse anime tá com tudo, vale a pena conferir! ^^

Fayrin disse...

Realmente tá com tudo! xD Mal posso esperar pelo próximo episódio *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p