Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Gold Saints

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Com um chute são capazes de abrir fendas na terra e com um soco podem rasgar os céus, sua missão é manter a paz na Terra, esses são os cavaleiros de Athena.
Athena é a deusa da sabedoria e da guerra defensiva, ela abomina o uso de armas, portanto os cavaleiros utilizam seus poderosos cosmos para lutar. Mas apesar de alcançarem poderes inimagináveis ainda são humanos e seus corpos são frágeis, para protegê-los utilizam armaduras representadas pelas constelações.
Existem ao todo 88 constelações e no topo da hierarquia dos protetores de Athena estão os cavaleiros de ouro representados pelos doze signos do zodíaco.


Os cavaleiros de ouro são fortes porque conhecem a essência se seu cosmo, eles alcançaram o sétimo sentido. São poucos os cavaleiros que despertam seu sétimo sentido e os que podem controlá-lo é uma quantidade ainda mais restrita.
Apesar dos cavaleiros de ouro possuírem habilidades diferenciadas seus poderes são equivalentes e uma luta entre cavaleiros de ouro é balanceada e pode se prolongar indefinidamente, por isso um combate assim é conhecido como “Guerra de Mil Dias”.
Os cavaleiros de ouro podem viver afastados do Santuário ou serem enviados para missões em diversas partes do mundo, mas quando algum grave acontecimento abala a paz na Terra o Mestre pode convocar a “União Dourada”, o que obriga todos os cavaleiros de ouro a se reunirem no Santuário.

Sempre que um perigo ameaça o Santuário cada cavaleiro de ouro protege sua respectiva Casa do Zodíaco, pois passar pelas doze casas e o Salão do Grande Mestre é o único caminho para chegar ao Templo de Athena.


Nessas ocasiões de perigo o relógio de fogo que pode ser visto de qualquer parte do Santuário é acesso, estipulando um período de 12 horas para atravessar as doze casas.

Mu de Áries


Guardião da primeira casa é possuidor de uma poderosa telecinesia e o único capaz de consertar armaduras. Vive em Jamiel onde é muito procurado por cavaleiros que desejam reparar suas armaduras e está sempre acompanhado de seu discípulo Kiki. Sua personalidade tranqüila pode se transformar quando realmente batalha à sério.


Golpes principais: Teletransporte, Muralha de Cristal, Revolução Estelar, Extinção Estelar.


Aldebaran de Touro

Possui a maior força física entre os cavaleiros de ouro. Sua aparência intimidadora esconde um coração bondoso e está sempre preocupado com seus companheiros.


Golpes principais: Grande Chifre.


Saga de Gêmeos


Representando a dualidade de gêmeos é tido como um grande cavaleiro, mas possui uma personalidade maligna e vive em conflito com seu lado negro. Suas trocas de personalidade são indicadas pela alteração da cor de seus cabelos. Saga possui um irmão gêmeo que trancafiou na prisão do Cabo Sunion por considerá-lo a reencarnação do mal, mas no fim ele próprio foi dominado pela escuridão levando adiante as ambições de seu irmão. Para alcançar seus objetivos assassinou o Mestre tomando seu lugar e em seguida tentou assinar Athena, mas foi impedido por Aiolos de Sagitário. O cavaleiro de gêmeos foi considerado desaparecido por anos e durante muito tempo se manteve na posição de Mestre, conseguindo enganar a todos incluindo os demais cavaleiros de ouro.


Golpes principais: Outra Dimensão, Explosão Galáctica, Satã Imperial.


No próximo post continuarei com a descrição dos cavaleiros de ouro.
Até lá!
Em busca do sétimo sentido!

1 comentários:

Neko-Chan disse...

Olá, eu sou a Neko-Chan do Sweet Anime, deu problemas no button, então por favor, coloque o novo!
Aqui está ele: http://sweet-animee.blogspot.com/p/parceria.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p