Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

The Next Paladin

domingo, 2 de outubro de 2011



Hoje Ao no Exorcist, um anime que abalou o mundo otaku chega a sua emocionante conclusão. A temporada, apesar de ser curta foi marcante (estou torcendo por uma segunda temporada *-*). E em homenagem ao final da temporada, hoje vim fazer um post perfil completo sobre o Okumura Rin (o personagem que me representa *-*), o protagonista de Ao no Exorcist!


Ficha Técnica

Nome: Okumura Rin

Alcunha: O filho de Satã

Idade: 15 anos

Rank de Exorcista: Exwire

Arma / Poder: Koumaken - Kurikara / Chamas Azuis

Uma frase: "Eu já não sou nem humano, nem demônio. Eu não tenho escolha a não ser seguir em frente! Eu irei virar um Exorcista!"

Melhores Amigos: Yukio (seu irmão gêmeo), Shiemi e Shura.

Seiyuu (Dublador): Nobuhiko Okamoto




História:

Rin até os seus 15 anos, não fazia ideia de sua origem demoníaca. Foi criado como um humano normal por Fushimoto Shiro (seu pai adotivo), ao lado de seu irmão gêmeo Yukio. Após um incidente, Rin foi descoberto pelos dêmonios e finalmente despertou seus poderes demoníacos e descobriu que não é filho de um demônio qualquer e sim do demônio entre os demônios: Satã. Infelizmente esse incidente custou a vida de Fushimoto Shiro, que morreu para proteger Rin após ser possuído por Satã. Rin, então jura no túmulo dele que se tornará um grande exorcista assim como ele e irá acabar com Satã.


Personalidade:

Rin pode ser cabeça dura, só que realmente ama seu irmão e seus amigos e seria capaz até de sacrificar sua vida por eles. Rin tem uma forte determinação e não desiste. Está sempre apoiando e encorajando aqueles que lhe são importantes. Não costuma pensar muito antes de agir, mas tem um coração bondoso o que o leva a sempre fazer o certo, ou pelo menos, o que ele acredita ser o certo. Rin antes de entrar na academia Seijuji, não era realmente próximo de ninguém além de Yukio e Fushimoto, cujo para ele é seu único e verdadeiro pai. Rin com o seu jeito entusiasmado de ser, acaba contagiando todos ao seu redor. Rin não gosta de mentir o que o leva a revelar para todos que é filho de Satã, quando a vida de Shiemi está em risco. E o outro grande talento de Rin, é o culinário, ele é um cozinheiro de mão cheia deixando todos impressionados com suas receitas.


Poderes:

Rin é um períto em espada e "magia". Rin luta usando a Kurikara, a espada que sela suas chamas azuis (poder herdado de Satã). Quando a espada é liberada da bainha, libera os poderes de Rin. Ele então fica envolto em chamas azuis ganhando muito poder e velocidade. Porém nessa forma, Rin corre o risco de ser completamente dominado pelas chamas, só que com o treinamento imposto por Shura, ele finalmente domina por completo seus poderes.


Mascote:

Kuro é uma espécie de demônio gato. Era originalmente servo de Fushimoto, mas após a sua morte, Kuro reconhece Rin como seu mestre, pois vê nele algo que viu em Fushimoto: compreensão. Ama vinho de erva de gato, principalmente o do Shiro. Adora brincar com o Rin e está sempre por perto dele.

Isso era o que eu tinha a falar sobre esse personagem tão incrível! O que acham dele? e do Anime? Eu mal posso esperar pelo episódio de hoje!

5 comentários:

Just a Otaku disse...

Meu deus, Ao no Exorcist já chegou no fim. Parece que foi ontem que vi o primeiro episódio. Tomara que tenha uma segunda temporada mesmo. Ah, e eu adorei o post e o AMV!

Fayrin disse...

É acabou, mas eu acredito que teremos mais de Ao no Exorcist no futuro! xD E peço desculpas a todos pelo AMV, mas agora ele já está normalizado!

Inuzuka Yukari disse...

Ótima série, aguardando mais aventuras dos irmãos Okumura ^^

Just a Otaku disse...

Sim, muitas mais aventuras! Ah, o AMV ficou bom mesmo com a música nova. ^^

Fayrin disse...

Acho que tu foi o único que teve o previlégio de ver as duas versões. XD Com aquela música o youtube bloqueou e não aceitou mais. lol

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p