Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Sannins Lendários

sábado, 1 de outubro de 2011



Os sannins de Konoha são poderosos ninjas que ficaram famosos no mundo shinobi. Jiraya, Tsunade e Orochimaru iniciaram seus caminhos ninja como discípulos do Sandaime Hokage, Sarutobi.

Durante as incontáveis guerras na Vila da Chuva, os três foram os únicos a sobreviver em um combate contra Hanzou, A Salamandra, o próprio líder da Vila da Chuva, recebendo dele o título de Sannins de Konoha.


Os três cresceram juntos e tornaram-se fortes cada um a sua maneira, mas seguindo suas próprias motivações o trio se desfez.




Conhecido como o eremita dos sapos, a primeira vista pode não parecer muito confiável, mas possui um bom coração e é um grande shinobi.


Quando jovem Jiraya recebeu uma profecia do grande sapo sennin. Segundo o ancião dos sapos, Jiraya viajaria pelo mundo escrevendo um livro e um de seus discípulos traria uma grande mudança ao mundo ninja, a criança predestinada que finalmente trará paz ao mundo ou sua completa destruição. O sannin seria aquele a guiar esse grande revolucionário e uma escolha feita por ele seria a chave para determinar o desfecho da profecia.
Os órfãos Yahiko, Konan e Nagato observaram o combate entre os ninjas de Konoha e Hanzou. Em seguida Yahiko veio até Jiraya com o intuito de aprender ninjutsu, ele então decide ficar na Vila da Chuva cuidando das crianças e os treina durante três anos.



Jiraya foi o mestre de Minato, pai de Naruto e Yondaime Hokage. Ele se orgulhava do pupilo como fosse seu próprio filho. Posteriormente Jiraya aceita Naruto como seu aprendiz e passa a treiná-lo e protegê-lo, considerando-o como se realmente fosse seu neto.


Ao ativar o modo sennin, a forma absoluta de Jiraya, ele passa a utilizar o senjutsu. Diferente do ninjutsu que usa a energia interna, o senjutsu usa a energia absorvida de fontes externas. Com o senjutsu utiliza-se a energia da natureza para criar uma nova e mais poderosa forma de chakra. Porém deve existir equilíbrio, se a energia da natureza for insuficiente não será possível usar o senjutsu e se for demais transformará seu usuário em um sapo. Até mesmo Jiraya não conseguiu o dominar perfeitamente, por isso ao utilizar essa técnica sua aparência se altera aproximando-se de um sapo.


Jiraya decide partir para a Vila da Chuva com o intuito de investigar a Akatsuki, mas sua presença é notada. Ele se surpreende ao saber que seus antigos alunos que acreditava terem morrido são integrantes da organização. Ele enfrenta Konan e em seguida Pain e seus seis caminhos de dor, porém sem saber de quem se trata, já que um deles possuiu a aparência de Yahiko com o rinnegan de Nagato. Jiraya escolhe sacrificar sua vida para descobrir o segredo de Pain.



De fato foi o livro de Jiraya que proporcionou o entendimento entre Naruto e Nagato, salvando Konoha do ataque da Akatsuki.




Orochimaru era considerado um gênio de sua geração e pode até se notar uma certa preferência de seu sensei por ele em relação a seus companheiros. Almejava o título de Hokage e não perdoou Sarutobi por indicar Minato como Yondaime.


Ele desejava dominar todos os jutsus existentes, mas isso era impossível para o tempo limitado de uma vida humana. Foi esse desejo que originou sua obsessão pela imortalidade.


Em busca da vida eterna começou a desenvolver experiências usando humanos, seus próprios companheiros de vila. Ao ser descoberto Sarutobi teve a chance de impedi-lo, mas não conseguiu matar seu amado aluno que acabou fugindo.
Em seguida Orochimaru fundou sua própria vila ninja, a Vila do Som, e deu continuidade a seus experimentos, chegando a desenvolver diversos kinjutsus (jutsus proibidos).


Aliado a Vila da Areia atacou Konoha e quase a destruiu. Durante a batalha Sandaime perdeu a vida para selar os braços de Orochimaru como um castigo. Contudo isso não afetou seu desejo de destruir Konoha.



Orochimaru chegou a participar da Akatsuki. Enquanto membro tentou se apossar do corpo de Uchiha Itachi, mas não teve poder suficiente para obter sucesso e ao ser derrotado abandonou a organização.



Ainda em busca do sharingan, concedeu a Sasuke o selo amaldiçoado, um kinjutsu que aumenta consideravelmente o poder de seu possuidor. Entretanto existe apenas 10% de chance de se sobreviver ao processo. No passado sua aprendiz, Mitarashi Anko, também foi capaz de sobreviver ao receber o selo.


Aproveitando-se da sede de vingança do garoto Uchiha, Orochimaru o manteve sob seus cuidados para que posteriormente pudesse ficar com seu corpo.


Mas ao tentar realizar o ritual de transferência é Sasuke quem o aprisiona em seu corpo, tomando posse de seus poderes.


Somente durante o confronto contra Itachi, em que Sasuke enfraquecido não consegue mais contê-lo, é que Orochimaru se liberta apenas para ser definitivamente selado por Itachi, liberando Sasuke por completo de sua presença.
Orochimaru sempre esteve acompanhado por Yakushi Kabuto, talentoso ninja médico e um subordiando que realmente se mostrou leal a ele durante toda a série. Após a “morte” de Orochimaru, ele usou material de seu antigo corpo fazendo uma espécie de fusão com seu mestre.





Neta do Shodaime Hokage, fundador da vila, Tsunade é conhecida como a princesinha de Konoha. Especialista em ninjutsus médicos, possui uma força descomunal e uma personalidade forte
.

Durante o período de guerra que assolava o mundo ninja, perdeu seu irmão mais novo, Nawaki, e o homem que amava, Dan, ambos desejavam se tornar Hokage. Esses acontecimentos a levaram a desenvolver fobia de sangue e conseqüentemente se afastar das batalhas.




Após deixar a vila, Tsunade passa a viver apostando, apesar de não ter sorte no jogo, fato que lhe rendeu o apelido de “lendária kamo” (lendária pata). Por isso sempre que ganha uma aposta considera um mau presságio.


Apesar de manter a aparência joven, Tsunade já tem mais de 50 anos. Acumulou chakra no selo em sua testa durante muitos anos e ao liberá-lo aumenta a velocidade de regeneração das células se tornando invencível em batalha, mas a capacidade de regenerar células do corpo humano tem limite e apressar isso é o mesmo que encurtar o tempo de vida do usuário.


Quando lhe foi oferecido o título de Hokage, ela recusou, mas ao ver presente em Naruto à determinação de Nawaki e Dan, Tsunade reencontra em si o desejo de proteger a vila e decide se tornar a Godaime Hokage.


Está sempre acompanhada por Shizune, sua discípula e assistente, e pela carismática porquinha de estimação Tonton ^^. Posteriormente também aceita Sakura como sua aprendiz.


Durante o ataque de Pain, Tsunade perdeu a consciência após usar todo seu chakra para salvar os habitantes feridos da vila. Permaneceu em estado de coma durante um considerável período, mas se recuperou e assumiu novamente seu título de Hokage, é a última dos sannins.



Kuchiyose no Jutsu

Jiraya: Pode invocar sapos que o auxiliam em diversas situações. Entre eles se destaca Gama Bunta, chefe dos sapos. Ele usa uma espada para lutar, pode usar ninjutsu e taijutsu, além de possuir uma velocidade que impressiona qualquer um. Também pode expelir um óleo que combinado com um katon (jutsu do elemento fogo) resulta em um poderoso ataque.

Orochimaru: Entre as cobras que pode invocar, Manda é a mais poderosa. Manda é caprichosa e não tem intenção de obedecer qualquer um, pode até se voltar contra seu mestre se notar alguma variação de seu poder. Orochimaru usa sacrifícios para controlá-la.

Tsunade: Sua invocação Katsuyu, a rainha das lesmas, possui a habilidade de se dividir em diversas partes, o que a torna imune a ataques físicos. Além de sua resistência, Katsuyu pode liberar um poderoso ácido como ataque. Diferente de Tsunade possui uma personalidade calma e gentil.


Em busca do sétimo sentido!

3 comentários:

Just a Otaku disse...

Os Sannins de Konoha!! Minha favorita é a Tsunade, mas também gosto um pouco do JIraya. Muito bom o post!

Inuzuka Yukari disse...

Realmente merecem o título, também gosto da Tsunade e acho o Orochimaru criança muito kawaii, pena que ele escolheu a escuridão.

Just a Otaku disse...

Né '-'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p