Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Gold Saints (Parte 2)

domingo, 20 de novembro de 2011


Máscara da Morte de Câncer



O mais cruel entre os cavaleiros de ouro, o chão e as paredes da casa de câncer são repletos de cabeças humanas de seus adversários que ele mantém como um troféu. Para Máscara da Morte a justiça está do lado do mais forte e mesmo sabendo das intenções malignas do Mestre não se opõe a ele.


Golpes principais: Sekishiki, Ondas do Inferno, Mergulho dos Espíritos


Aiolia de Leão


Irmão mais novo de Aiolos, cresceu sofrendo pelas acusações que caiam sob seu irmão. Mesmo que por alguns seja considerado apenas como o irmão do traidor, é um cavaleiro bom e justo e está sempre tentando limpar a memória de seu irmão através de suas ações.


Golpes principais: Relâmpago de Plasma, Pata do Leão, Cápsula do Poder


Shaka de Virgem


Considerado o cavaleiro mais próximo de Deus, Shaka é o guardião da casa de virgem. Mantém seus olhos sempre fechados, pois privando a si mesmo de um dos sentidos eleva seu cosmo significativamente. É um cavaleiro sábio, mas não demonstra piedade a seus inimigos.


Golpes principais: Sei San Sara, Tesouro do Céu, Rendição Divina


Dohko de Libra


Conhecido como Mestre Ancião, vive nos Cinco Picos Antigos da China, sempre sentado sob a Cachoeira de Rozan. É um dos sobreviventes da guerra santa anterior e teve sua vida prolongada devido a técnia Misopheta Menos, em que cada ano corresponde a apenas um dia, para que pudesse cumprir uma missão dada por Athena, vigiar o selo que lacrava os 108 espectros de Hades. A armadura de libra é especial, pois pode se dividir em 12 armas, contudo as armas de libra apenas podem ser usadas com a permissão de Athena. Dohko de Libra é mestre de Shiryu, o cavaleiro de dragão.


Golpes principais: Cólera do Dragão, Último Dragão, Cólera dos Cem Dragões


Milo de Escorpião

Muito orgulhoso, acha que os cavaleiros de ouro não devem desperdiçar suas habilidades com oponentes fracos. Seus ataques envenenam o inimigo não o matando de imediato, dando-lhe a chance de se render.


Golpes principais: Agulha Escarlate, Antares, Restrição


No próximo post concluirei a descrição dos cavaleiros de ouro.
Aguardem ^^
Em busca do sétimo sentido!

1 comentários:

Kamila B. disse...

Oláá!

Estava passando pelos blogs e encontrei o Seu! Muito legal! Gostei muito do conteúdo e tudo mais.
Bem, eu não conheço os cavaleiros de ouro, mas pelo que li, eles são muito irados! O de Virgem é lindo.. mas o jeito do Escorpião é mais meu estilo.. rsrs

Bem, fica o convite para visitar meu blog também. Vai ser um prazer te receber por lá.
Grande abraço
http://suinguken.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p