Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Ação Magazine - A Shounen Jump Brasileira!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Primeiramente, queria me desculpar por ter ficado tanto tempo ausente (principalmente por causa das provas do final do ano), mas estou de volta! O que acharam do nosso clima natalino? Espero que tenha agradado. E dessa vez vim falar sobre um projeto que tem tudo pra dar certo e que com certeza eu torço muito para que dê! Estou falando da "Ação Magazine"!

" Essa á a capa do primeiro número da Ação Magazine, edição histórica para os quadrinhistas brasileiros que podem ver um sonho coletivo realizado. É a primeira revista periódica de séries de mangá totalmente nacional."

Essas são palavras tiradas do próprio website e que pode simplificar o significado dessa revista.




(Edição atual da Revista)

FORMATINHO, FORMATÃO

1 O primeiro passo é publicar capítulo por capítulo em um almanaque, revista que reúne diversas histórias por edição ("Shonen Jump", por exemplo)

2 Essas revistas são tão grossas que ganharam o apelido de "listas telefônicas". O papel é de jornal

3 Se a história faz sucesso, continua a ser seriada na revista. Caso o público dê retorno negativo, o autor é substituído por outro

4 As sagas que fazem sucesso são publicadas no formato "tankobon", espécie de livro com todos os capítulos

5 Como as histórias são originalmente feitas como novelas, os capítulos são curtos, com começo e final impactantes.

Histórias em Andamento:

Rapsódia:


"Num mundo onde as grandes e lendárias batalhas já se tornaram apenas lembranças nos cantos dos bardos, a paz reina em cada vila, em todos os lugares."
Mas os vilões realmente sumiram?

Madenka!:


Madenka é um garoto que que vivia uma vida normal, até que um dia chegou em casa e conheceu uma loba
que pediu por sua ajuda. Ele então descobriu que há muito mais nessa vida e assim começa sua aventura.

Tunado:


Essa série conta a história de Daniel, um rapaz que quer afiar sua técnica nas ruas da mesma forma que seu tio, o piloto nipo-brasileiro Sato Kawasaki, fez antes de se tornar uma lenda das pistas de automobilismo nos anos setenta. E ele enfrentará muitos desafios daqui em diante!

Expresso!:


Um jovem inventor que no ano de 1901, tem como objetivo ser reconhecido e deixar uma marca no mundo. Para isso, ele pretende se juntar ao Clube dos Jovens Inventores, e claro, no caminho fará vários amigos e inimigos, além de encontrar grandes desafios que o levarão a todos os cantos do país e do planeta.

Jairo:


Essa série conta a história de Jairo, um jovem que após a morte dos pais, vai morar com seus parentes mais próximos. No entanto, a sua nova família já está em seu próprio processo de incomunicabilidade e desintegração. Jairo poderia se afundar nessa espiral – e está a beira de explodir – mas encontra um motivo para se levantar e seguir em frente: o boxe, que o leva a uma grande meta... a de entrar no time olímpico e conquistar a medalha de ouro na categoria, nas olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016!


Fonte: Ação Magazine
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora um pouco da minha opnião pessoal. Eu adorei a iniciativa e acho que tem tudo para dar certo. Pessoalmente o que mais me chamou atenção sem dúvida foi "Rapsódia" pela história e Arte. Não deixem de visitar o site, lá você pode até mesmo folhear a edição atual! E é isso ai pessoal. Até o próximo post! =D


2 comentários:

Kamila B. disse...

A revista parece mesmo ser super legal! Depois vou lá no site dar uma conferida com certeza!

Ah, e obrigada por ter ido no meu blog. Gostaria muito de fazer parceria com você sim! Já posso pegar o banner? =)

Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

Kamila B. disse...

Sim sim.. o jogo é sensacional. Eu mesmo já joguei e é muito bom.

Obrigada pela parceria. Já coloquei seu Botton na listinha de parceiros.

Abraços!
http://suinguken.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p