Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Odin Sphere

sábado, 19 de maio de 2012

Yo minna-san! Para celebrar a volta do Otaku for Fun, meu primeiro post vai ser sobre o primeiro assunto que escrevi, quando eu ainda estava sozinho no pequeno Otaku for Fun... Odin Sphere! É um jogo muito bom e vamos ao post! ^^ 



Um pouco sobre o jogo: 
O jogo é baseado na mitologia nórdica. Durante toda a história você verá fatos, cenários e muito mais que remeterá a isso. É uma história de fantasia de nível épico. 


História: 
Odin Sphere conta a história de cinco jovens, de seus respectivos pontos de vista, a medida que você vai avançando no jogo. As histórias dos cinco estão interligadas e eles se encontrarão ao longo de suas próprias jornadas, as vezes como inimigos outras como aliados. Cada um luta por seus ideais e objetivos usando suas "Psyphers", poderosas armas mágicas, as únicas capazes de crescerem junto com seus donos. Essa é a situação: Valentine o mais poderoso dos reinos foi destruído da noite pro dia, sem ninguém saber o porquê. Então Ragnanival E Ringford começam a batalhar entre sí para dominar o poder que era de Valentine, enquanto o reino de Titania continua neutro. Todos esses acontecimentos então começam a levar o mundo a realização de uma antiga profecia sobre o fim dos tempos, que apenas os escolhidos poderão tentar evitar.

Personagens

Gwendolyn 
  Gwendolyn é filha do "Demon Lord Odin", princesa de Ragnanival. Tem uma irmã chamada Griselda a qual admira muito. Não tem seus esforços reconhecidos pelo seu pai e isso a faz sofrer. Ela sente que nunca foi realmente amada. Sua irmã então vem a morrer em uma das batalhas contra a reino das fadas, lhe presenteando com sua Psypher. Gwendolyn nessa mesma batalha conhece Oswald com o qual viria a se importar muito. 
  
Oswald 
  Foi abandonado quando pequeno, sendo criado por Melvin, sobrinho da rainha das Fadas Elfaria. É muito grato a Melvin por ter salvo sua vida e o criado. Considera ele como um pai e é capaz de seguir qualquer ordem dada por ele. Ele. Porém, uma série de coisas acontece mostrando que ele estava sozinho. Ele então conhece Gwendolyn e um sentimento preenche o seu antes vazio coração. 
  
Mercedes 
  Jovem princesa do Reino das Fadas, Ringford. É a próxima em sucessão ao trono. Sua mãe morre fazendo dela a rainha das fadas e apesar de ter que aguentar essa tristeza ela ainda tem seu primo Melvin, tentando roubar sua posição. Ela então conhece Ingway que a ajuda a superar isso e se tornar uma boa rainha.



Velvet 
  Princesa sobrevivente do reino de Valentine que possuí um irmão gêmeo chamado Ingway. Velvet e Ingway já sofreram muito e tudo que restou para eles foi um ao outro. Velvet então conhece e se apaixona por Cornelius, mas Ingway não aprova esse relacionamento o que leva a separá-los por um tempo. Velvet fica ciente da profecia e começa a procurar desesperadamente um meio de parar o "Armageddon". 
  
Cornelius
Príncipe de Titania, apaixonado por Velvet, porém seu pai não aprova isso sendo que ela não passa de uma princesa de um reino caído. Mas Cornelius não se importa com isso e continua a vê-la. Ingway então para separá-lo dela lança uma poderosa maldição sobre ele o transformando em "Pooka". Quando ele acorda ele está em uma terra totalmente estranha e tudo que resta para ele é tentar sair de lá com vida.

Ingway
Ingway é irmão gêmeo de Velvet, ele é um jovem com muito talento capaz de realizar várias magia. Depois que é vítima de uma maldição, precisa da ajuda de Mercedes para voltar ao normal e acaba desenvolvendo um sentimento por ela. Ele sempre cuidou de Velvet depois do que aconteceu com seu reino e se importa muito com ela.


Bom, era isso que eu tinha para dizer sobre esse jogo que me proporcionou tantas horas de fantasia e diversão. Espero que tenham gostado! See you again desu!

2 comentários:

Inuzuka Yukari disse...

Jogo maravilhoso, me proporcionou horas mágicas. Vale muito a pena finalizar *-*

Fayrin disse...

Concordo com você! É exatamente isso que penso. xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p