Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Another - Review

sábado, 30 de junho de 2012

Yo minna-san, hoje é o dia especial do anime "Another" aqui no OFF, como podem ter percebido e esse review é o post sobre Another de hoje! É um anime muito delicado de se falar pois qualquer detalhe pode vim a ser um spoiler, mas vou me esforçar para reduzir ao máximo! Leia por própria conta e risco. Vamos lá!

Sinopse: 

Havia uma pessoa chamada Misaki na sala 3 do 9° ano. Tal pessoa era popular, boa nos esportes e amada por todos os colegas e professores. Porém acontece uma tragédia e Misaki morre. Todos ficam desolados até que um dos alunos afirma: "Misaki não morreu, está bem ali." Após isso todos passam a agir como se Misaki ainda estivesse entre eles. Desde então a sala 3 do 9° ano de se tornou um local muito próximo da morte. 26 anos depois, Kouichi se muda para Yomiyama para morar com seus avós já que seu pai irá viajar devido ao emprego e lá se vê tragado para a calamidade mortal que domina a sala e junto de Misaki, tentará sair dessa com vida. 

Personagens Principais:

Logo após se mudar para Yomiyama adoece e tem que ser internado, o que faz com que ele perca os acontecimentos dos primeiros dias de aula, ou seja, ele não sabe nada da calamidade. Ainda no hospital conhece Misaki Mei, uma garota misteriosa, cuja qual vira amigo.

Garota quieta e com um alto talento para desenhar e pintar. Ninguém fala com ela, é como se não existisse e isso é uma das coisas que Kouichi não entende, acaba deixando que ele se aproxime dela apesar de ter sido relutante no começo.

Alegre e extrovertido, além de ser bom nos esportes. Logo se torna amigo de Kouichi, o qual chama de "Sakaki". Tenta várias vezes dizer a Kouichi o que sabe sobre a calamidade, mas não consegue.   

Assim como Misaki, faz parte do grupo de arte e também é muito bom nisso. Amigo de Teshigawara e de Kouichi, é um garoto calmo e bondoso que se preocupa com seus amigos.
Chefe das contra-medidas da sala. Sua função é traçar e executar planos que deixem a sala segura. É uma garota firme e determinada que está sempre procurando um meio de proteger todos da calamidade.

E é isso minna-san, não sou muito fã do gênero horror/terror, mas o anime tem uma ótima história que realmente te prende até você descobrir tudo! E esse foi o post de Another, até a próxima! See you again desu!

1 comentários:

Inuzuka Yukari disse...

Reviravoltas inesperadas e muito suspense... não sou fã do gênero, mas Another valeu a pena u.u
Quem não conhece pode conferir sem receio.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p