Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Blue Dragon RalΩGrad

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Yo mina-san!
Hoje vim falar de um mangá muito bom, um dos melhores mangás na minha opinião, pena não ter versão anime.


Ação, aventura e comédia se encontram nesse ótimo mangá.
Blue Dragon RalΩGrad é um mangá de Tsuneo Takano com a ilustração de Takeshi Obata, também ilustrador de Death Note e Hikaru no Go, a cada página somos presenteados com ótimos desenhos desse grande mestre. Mangá baseado na franquia de video game Blue Dragon.

O mangá começou a ser publicado em Dezembro de 2006 pela Weekly Shonen Jump e foi finalizado em Julho de 2007 com 29 capítulos.

Em março de 2010 a editora JBC começou a publicar o mangá e ele já foi finalizado por aqui.


História: Em um mundo caótico onde criaturas demoniacas chamadas "sombras" fazem os humanos de hospedeiros para vir ao nosso mundo . Um menino chamado Ral, se torna a última esperança de salvar o mundo quando faz amizade com a sombra que vive no seu interior, o dragon azul também chamado de Grad.
Ral vive na ilha de Sphaein, no reino de Sphaelite. Ele é convocado para proteger o reino das sombras que querem drestui-lo com a ajuda de sua sombra e de sua professora Mio.

• Personagens Principais:
Ral: É o personagem principal, um rapaz de 15 anos que divide o corpo com a uma sombra chamada Grad. Ral vive até os seus 15 anos em uma prisão de completa escuridão para conter a sua sombra.
Grad: O Délire Monstre, é a sombra de Ral.
Mio: É a professora de Ral. Ela é a única responsável por Ral. Lhe passa os ensinamentos sobre as sombras e de como combate-lás. Conhece as sombras melhor do que ninguém.


• Sombras
Forma parasita: Também conhecida de primeira forma. Ela ocorre quando uma criatura permite que uma sombra tome posse de sua sombra. Assim, a sombra é como um parasita, saindo apenas quando o hospedeiro a permite.

Forma Corrosiva: Também conhecida por segunda forma. Ela ocorre quando a sombra come a criatura de dentro para fora, tomando posse do seu corpo por inteiro. A sombra é completamente livre para usar as suas duas formas, tanto como a forma do corpo da criatura como a forma de sombra.

Forma Multiplicativa: É a terceira forma. É a forma mais poderosa. Nessa forma a sombra pode comer outras criaturas e usar a energia dessas criaturas a seu proprio poder. A sombra pode ter a forma de qualquer criatura que comeu ou fazer uma mistura com todas as formas.

Forma Amiga: Conhecida como fusão especial, é semelhante à forma parasitária. O hospedeiro recebe a carne e o sangue da própria sombra. O hospedeiro pode usar as habilidades da sombra sem a minefestação da mesma. Apenas cinco sombras são capazes de fazer essa forma sendo uma delas a de Ral.


E é isso galera, esse é um mangá muito bom, apenas em 4 volumes, mas vale a pena a leitura.

~ See ya!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p