Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Exceeds

domingo, 17 de junho de 2012

Edolas é um mundo alternativo em que a magia é limitada e eventualmente irá desaparecer, as pessoas não possuem seu próprio poder mágico e por isso uilizam objetos mágicos. 

Porém, em Edolas, existe uma raça que possui magia, são os exceeds, seres com aparência felina que podem voar pelos céus.

Na realidade os Exceeds são uma raça frágil e antigamente eram maltratados, mas aprenderam a utilizar o medo dos humanos para se defender. Através das previsões da rainha dos Exceed, Chagot, eles puderam intimidar os humanos e passaram a ser reverenciados como deuses. 

Em uma de suas visões a rainha Chagot previu a queda de Extalia, a terra dos Exceeds, e para proteger jovens Exceeds foi decidido que esses deixariam o reino, colocando em prática o plano de evacuação. Foi assim que esses seres chegaram a Fiore.



Quando pequeno, Natsu encontrou um ovo de Exceed, do qual nasceu Happy, e desde então se tornaram amigos inseparáveis. Happy está sempre de bom-humor e é capaz de tudo por um bom peixe. Adora seus companheiros da Fairy Tail e está sempre disposto a ajudá-los. Utiliza sua magia Aero para auxiliar Natsu nos combates.

Achada por Wendy, esteve sempre ao seu lado. Com uma postura firme está sempre ajudando Wendy, que é um tanto desajeitada. Também possui o dom da previsão, mas no início, o fato de não conhecer sua habilidade, a deixou confusa com relação a sua origem e aos reais objetivos dos Excedds.

Foi expulso de Extalia por salvar uma criança humana. Desde então passou a viver no reino humano como um dos capitães do exército real de Edolas. Após a luta com Gajeel, ambos se reconhecem como lutadores valorosos e se tornam parceiros em Fiore. Para se adaptar ao novo mundo, ele reduz seu tamanho, mas pode utilizar seu poder mágico para voltar a sua forma original temporariamente.

Em busca do sétimo sentido!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p