Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

K-ON! O clube de música leve!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Yo galera!
Aqui estou denovo para trazer mais um post para vocês =D
Bem, eu percebi que a um tempo eu postei a notícia de que o mangá de K-ON! seria publicado no Brasil pela NewPOP, mas eu não postei nenhuma informação sobre o anime/mangá, como que pode isso?!

Então resolvi vim pra falar sobre essa obra que na minha opinião é muito boa.


K-ON! é um mangá japonês escrito e ilustrado por Kakifly. Foi feita uma adaptação para anime com 13 episódios, produzidos pela Kyoto Animation exibidos no Japão entre abril e junho de 2009. Um episódio de animação adicional OVA foi lançado em 20 de janeiro de 2010 e seguido pela segunda temporada que levou o nome de K-ON!! e iniciou-se em 7 de Abril, terminando em 28 de setembro de 2010. Também foi produzido um filme, que foi exibido no dia 3 de dezembro de 2011. O mangá é publicado no Brasil pela NewPOP como já citado antes.

História:
Sua história se foca nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês.

Personagens:
- Yui Hirasawa: Sabe aquelas pessoas que num querem nada, só ficar na vida boa? Pois é, essa é a Yui. É alegre, distraida e preguiçosa. Ela é a guitarrista da banda do clube de música.

- Mio Akiyama: Ela é baixista da banda. É bonita, talentosa e é vista como um exemplo pelas outras por ser muito responsável. Ela também é a melhor amiga de Ritsu.

- Ritsu Tainaka: É a baterista da banda. Tem um temperamento agitado e explosivo. Ela é a fundadora da banda do clube de música leve. Apesar desse seu temperamento ela é uma ótima pessoa e faz de tudo para ajudar suas amigas.

- Tsumugi Kotobuki: Inicialmente pensava que o clube era um clube de coral, mas com a insistência de Ritsu acaba entrando no clube. Ela é tecladista da banda.

- Azusa Nakano: Ela é uma segunda guitarrista da banda. Acaba querendo entrar na banda após ver uma apresentação da mesma no inicio das aulas, mas ao chegar no clube se decepciona pela atitude das integrantes por não quererem ensair, mas depois de uma certa insistencia acaba entrando de vez na banda.



É isso galera, num pude dar mais informações porque senão seriam spoilers mortais, então, assistam o anime, ou leiam o mangá, eu tenho certeza que você não irão se arrepender.

~ See ya!

1 comentários:

Inuzuka Yukari disse...

Como que pode hein?! E como que pode eu ainda não ter assistido esse anime, mas vou resolver isso em breve. Valeu a lembrança ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p