Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Naturezas de Chakra

domingo, 24 de junho de 2012

Em Naruto existem jutsus que alteram a natureza do chakra, o que depende de cada pessoa, são elas: Fogo, Água, Terra, Vento e Trovão. As naturezas de chakra dão nome aos países que abrigam as cinco grandes vilas ninjas.

Para descobrir a natureza de chakra utilizam-se cartões especiais, feitos por árvores que cresceram com chakra, que reagem de forma diferente de acordo com o chakra que recebem. 

 Katon (Fogo)

Suiton (Água)

Donton (Terra)

Fuuton (Vento)

Raiton (Trovão)

Shinobis de alto nível chegam a utilizar mais de uma natureza de chakra, entretanto combiná-las para dar origem a uma nova natureza não é algo comum. Apenas aqueles que possuem uma linhagem avançada são capazes de tal feito.

No decorrer da série nos são apresentados alguns ninjas que possuem esse habilidade, como o caso do Primeiro Hokage de Konoha que utilizava técnicas do elemento Mokuton (madeira), derivado da mistura entre Suiton e Donton. Posteriormente aparece outro ninja que também pode manipular esse elemento, o substituto de Kakashi no time 7, Yamato.

Outra linhagem avançada que nos é mostrada é o Hyoton (gelo), resultado da união de Suiton e Fuuton, utilizada por Haku na primeira grande missão do time 7.

Por volta do início da série Shippuden, Naruto passa a treinar sua natureza de chakra que descobre ser Fuuton, o que dá o nome a esse novo segmento da obra, pois "Shippuden" significa algo como "Crônicas do Vento".

Em busca do sétimo sentido!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p