Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Show de Bola

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Yo Mina-san voltando hoje com o tema Inazuma Eleven Go, mas, para poderem entenderem melhor preciso falar um pouco da primeira Fase do Anime: Inazuma Eleven.

Inazuma Eleven


Bem de inicio vocês devem saber que Inazuma Eleven/Inazuma Eleven Go é um anime de Futebol, porém para gostar de I.E. não é preciso gostar de Futebol digo isso por mim próprio. É também um anime repleto de personagens cativantes e não vai faltar personagem para cada gosto. Por exemplo meu personagem preferido da Série I.E. é o Afuro Terumi mais conhecido como Aphrodi aqui no Brasil (Recomendo que não o pesquise pois ele marca um dos arcos da história de I.E.).
A História de I.E. roda em volta do jovem Goleiro Endou Mamoru e que também é muito talentoso e participante do Time da Escola Raimon, com o decorrer do tempo novos personagens evoluem na história, uns se vão, novos surgem e isso é o que torna I.E. cada vez mais interessante. Os jovens jogadores da Escola Raimon sonham em ganhar um Torneio intitulado Futebol Fronteira (Torneio de Futebol Regional), e Endou não sonha diferente, porém ele também deseja em reencontrar com o seu avó, que era um ótimo Goleiro e ex participante de um time muito famoso no mundo os Inazuma Eleven, ou, Os Super Onze como se é chamado aqui no Brasil. Bem esse é  o Básico da história de I.E. Abaixo estará um pouco sobre a nova Fase: Inazuma Eleven Go.

Inazuma Eleven Go


A história se passa 10 anos após o torneio da FFI (Futebol Fronteira Internacional, é igual ao Futebol Fronteira porém a nível Mundial) acabar, o futebol mudou completamente, o que agora é controlada pelo Quinto Setor em tempos sombrios. O futebol não faz mais sentido, no entanto, um jovem da Alemanha, Matsukaze Tenma se mudou para o Japão, onde ele fará parte da Raimon. Ele adora futebol e joga no meio-campo, a sua falta de talento é compensado por seu otimismo, mas esconde grande capacidade de drible.

O Time Raimon: Atualmente composto por 11 jogadores comandado pelo ex goleiro do Inazuma Japão - Mamoru Endou, que promete acabar de vez com as manipulações de resultados do Quinto Setor.

Quinto Setor: É uma Organização de futebol que controla o esporte no país. Porém essa organização possui um poder incrivel de manipular os resultados de cada partida futebolistica seja juvenil ou profissional. Cabendo a Raimon com a ajuda de Mamoru Endou a terminar de vez com as artimanhas do Quinto Setor que é comandada por Seitei/Goenji (Isso mesmo um dos antigos jogadores da Raimon)

Holy Road: É um torneio de futebol juvenil do Japão organizado pelo Quinto Setor, em que varias escolas se enfrentam para conquistar o título de melhor time do país. Este torneio era conhecido a 10 anos atras como Futebol Fronteira em que a Raimon, com Endou, Goenji e companhia foram os vencedores.

Bem mina-san esse foi um pequeno resumo sobre as duas Fases espero que tenham gostado, até a próxima \õ.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p