Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Lua Vermelha forjada de Sangue

segunda-feira, 16 de julho de 2012


Yo mina-san passei um certo tempo sem postar por motivos pessoais, acho que vocês notaram a minha ausência, bem  hoje estou de volta e hoje postarei uma matéria sobre a Akatsuki, para fãs antigos do anime/mangá Naruto esta matéria vai ser só um pequeno complemento, mas para fãs novatos aqui estará engajada a maior parte da trama da série então não me responsabilizo se descobrirem coisas que ainda não deviam saber.

A Akatsuki
Akatsuki é aorganização criminosa de Naruto. Foi apresentada durante a primeira parte da série Naruto, mas os seus membros foram sendo divulgados e ganhando importância como os principais antagonistas da série durante a segunda parte Naruto Shippuden. Essa organização originalmente é composta por dez ninjas exilados de suas vilas, os nukenins. Estes nukenins tem como objetivo capturar as 9 bijus, por motivo desconhecido até pouco tempo atrás, o motivo de tal captura não será revelado neste post, pois foi revelado o por que a pouco tempo.
O significado da palavra Akatsuki vem a ser Alvorecer ou então Lua Vermelha, daí o porquê das nuvens vermelhas em suas mantas.

Kakuzu

Quando Kakuzu ainda residia em sua vila, lhe foi dado uma missão muito importante, a de assassinar o Primeiro Hokage, Hashirama Senju. Mas Kakuzu foi derrotado pela Kekkei Genkai de Hashirama Senju, o Mokuton. Quando Kakuzu retornou para sua vila, derrotado e beirando a morte, lhe foram dados diversos castigos, foi desonrado e humilhado. Sentindo um grande ódio por seus companheiros de vila, Kakuzu foge da prisão aonde havia sido trancafiado, e aprende um Jutsu Proibido, o Kinjutsu Jiongo, com o qual incorpora os corações de suas vítimas ao seu corpo, garantindo assim a sua "imortalidade", já que podia manter cinco corações simultaneamente, e que para morrer é necessário que todos os seus corações morram. Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki. Sempre deu problemas para organização por seu temperamento hostil, matando sempre seus parceiros até a chegada de Hidan, que é "imortal".

Hidan

Hidan veio de Vila Oculta das Fontes Termais. Mesmo que as Grandes Guerras tenham desaparecido do mundo e as Vilas tenham se transformado em potências militares, aquelas Vilas com uma abundância de recursos naturais e turísticos ganharam uma posição positiva nesse meio-tempo. Hidan, que viveu toda sua vida com uma fome por lutas, cresceu frustrado e descontente com o pacifismo ao seu redor, e as vezes descontava sua raiva em sua própria vila. Hidan então se tornou adepto da religião Jashin, e para se tornar um seguidor de Jashin, Hidan deveria matar todos os seus companheiros de vila. Os desejos de Hidan por lutas e os fundamentos da religião Jashin logo se tornaram uma só coisa.
Acredita fielmente em seu mentor Jashin (Religião do Deus do Mal), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo inconsciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente. Além disso, Hidan é impulsivo e descuidado, tendo uma enorme auto-confiança. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo de cabeça para baixo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.Ele também usa um pentagrama dentro de um exagono, sua arma é um espada da dor, um ferimento dela e o oponente sente a pior dor existente.

Orochimaru

Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraiya.
Orochimaru entra na organização conhecida como Akatsuki. Formou dupla com Sasori e junto com o mesmo capturou a Jinchuriki de sete caudas. Depois seu objetivo se torna a pegar o corpo de Itachi Uchiha quando o ve entrando para organização. Após falhar em sua tentativa, quando seu Fushi Tensei não conseguiu afetá-lo, Orochimaru sai da organização. Quando fugiu da Akatsuki, Orochimaru levou o anel da Akatsuki consigo, começando a se esconder, prevendo um possível ataque dessa organização. Não existem muitos relatos de tal membro na organização.
Fundou a Vila Oculta do Som após sair da Akatsuki.

Kisame

Antes de se tornar conhecido como um membro dos Sete Espadachins da Névoa, Kisame foi designado para a Divisão de Inteligência por seu superior, Fuguki Suikazan para guardá-los. Enquanto descansava, o time foi encurralado por pelotão Ibiki Morino, durante uma missão. Kisame escolheu para matar os seus companheiros de equipe, a fim de evitar que qualquer informação fosse vazada. Mais tarde, ele matou seu mestre quando ele percebeu que ele estava vendendo informações, bem como, tomar o controle de Samehada para si e também substituí-lo como um dos Sete Espadachins. Abordado pelo Quarto Mizukage, Yagura, que o elogiou por seu ato de lealdade para com Kirigakure, Kisame repreendeu-o e revelou a sua desilusão. Ele disse que não acreditava mais que ele realmente era leal à aldeia, enquanto ele estava a matar seus companheiros de Kiri, chamando a sua vida de traição e assassinato, nada mais que uma "vida de mentiras". "Uchiha Madara" em seguida, revelou-se controlando Yagura pelas sombras, insinuando a Kisame seu plano Olho da Lua. Kisame estava cético antes de identidade e Madara pensou que seu plano era insano, ele percebeu que queria experimentar este "mundo de verdade", pavimentando seu caminho para se tornar um dos primeiros membros e mais leais da Akatsuki
Enquanto em Kiri, Kisame ganhou o título de "Monstro da Vila da névoa". Ele também é conhecido por ter formado uma conexão com Suigetsu Hōzuki e Hōzuki Mangetsu. Seu antigo país, a Terra da Água, o procurou por conspirar para derrubar seu governo e estar envolvido em numerosos assassinatos, incluindo o de um daimyō de um país desconhecido. Como um membro da Akatsuki, ele foi parceiro de Itachi Uchiha . Embora inicialmente se cumprimentaram com hostilidade, eles se tornaram bons parceiros e dividiam um laço em comum de ter traído as pessoas mais próximas a eles.

Itachi

Itachi Uchiha matou todos os membros do Clã Uchiha, deixando somente seu irmão, Sasuke Uchiha,vivo. Com esse fato tornou-se uma pessoa intensamente fria e calculista. Com essas mortes tornou-se Nukenin da Vila Oculta da Folha, e entrou para a Akatsuki.
Itachi Uchiha era conhecido como o prodígio do Clã Uchiha. Entra na Academia Ninja aos 6 anos, se forma e vira Gennin com 7 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, se tornou Chunnin perto dos seus 10, aos 12 entra para a ANBU e no ano seguinte já era líder da organização, crescendo com muita expectativa. Segundo suas palavras, tanto poder o isolava do mundo real.

Tobi

Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É o mais recente membro da Akatsuki, íntimo de Zetsu, que o chama de bom garoto. Gosta de fazer piadas, gosto não compartilhado por Deidara. Usa uma máscara laranja com círculos, não mostrando seu rosto. Denomina ser Uchiha Madara, mas no Cap. 559 é comprovado que era uma farsa, então sua identidade ainda é desconhecida, mas há várias teorias que se encaixam em Tobi ser Uchiha Kagami, Obito Uchiha, ex-parceiro de Kakashi Hatake que teria morrido após uma missão mal sucedida, ou o filho primogênito do Rikudou Sennin. Depois que Sasori foi derrotado por Sakura Haruno da Vila Oculta da Folha, e Chiyo da Vila Oculta da Areia, Zetsu e Tobi foram até o local da batalha. Encontraram o verdadeiro corpo de Sasori, e junto com este estava o anel dele. Tobi pega seu anel e pergunta se agora pode virar um membro da Akatsuki. Zetsu diz que ele precisa de mais para virar o que ele quer, mas diz que Tobi é um bom garoto. Procurando por Deidara que estava junto com Sasori,Tobi andando, encontra um braço no chão. Percebe que é de um membro da Akatsuki, pelo anel. Deidara aparece e manda ele se afastar do braço dele. Tobi faz piadinhas com Deidara, que se irrita, e tenta estrangulá-lo usando as pernas.No inicio dentro da Akatsuki nunca teve um bom agrado de Deidara, com quem sempre acabava brigando, mesmo formando uma dupla após a morte de Sasori, porém juntos eles formaram uma boa dupla e conforme o tempo foi se passando os dois acabaram virando uma grande dupla.

Zetsu

Zetsu era inicialmente conhecido como o Akatsuki  mais “Fraco por causa de nunca ter utilizado suas habilidades se mostrando apenas como uma espécie de espião da organização. Na verdade ele foi criado por Tobi com o tecido da pele de Hashirama Senju fato revelado a pouco tempo.Quando a Akatsuki começou a capturar bijuus o Tobi usava aquele chakra para criar mais Zetsus e como havia dito para o Kabutomaru ele ja havia criado 100.000 Zetsus mas ainda não possuia uma mentalidade como o primeiro e que se ele capturase a Kyuubi para que usase aquele chakra para dar mentalidade para os Zetsus ele lhe daria um de presente.

Konan

Ela é um membro da organização Akatsuki, e é também a única mulher do grupo. Seu time é Pein/Nagato, que é o (líder da organização), e também são os únicos que se conheceram antes de entrarem para a Akatsuki. Eles eram amigos desde a infância. Konan é apelidada pelos ninjas da Vila da Chuva como "Anjo de Deus".Ela é também uma participante da Akatsuki com poucos relatos dentro dela, em minha opinião foi uma personagem que poderia ter sido bem mais aproveitada do que ela foi, pois só demonstrou suas habilidades de luta pouquíssimas vezes.

Nagato/Pein

Uzumaki Nagato o líder da Akatsuki,o fundador é Yahiko, possuiu o Rinnegan. Também é o homem que controla os Pains (sua criação), quase ninguém da Akatsuki sabe de sua existência, a não ser sua amiga de infância e companheira de missões na organização, Konan, seu ex-sensei, Jiraiya, e Tobi. É herdeiro do Doujutsu mais poderoso de um dos Fundadores do Mundo ninja, o Eremita dos Seis Caminhos, o Rinnegan. Sua aparência é similar a de Orochimaru, porém mais fraca e todos da Akatsuki não ousam questionar suas ordens, exceto Hidan devido sua religião. Nunca sequer perdeu um combate, porém perdeu pela primeira vez para o ninja Naruto Uzumaki perto das ruínas da Vila Oculta da Folha.Foi também um personagem que poderia ter sido mas bem usado dentro da organização mas mesmo assim foi um personagem que me agradou bastante mesmo tendo sua verdadeira identidade pouco usada.

Deidara

Deidara é um ninja da Vila Oculta da Pedra, de onde fugiu. Antes de entrar para a Akatsuki, Deidara agia como terrorista, atraindo a atenção de Pein. Itachi Uchiha,Hoshigaki Kisame e Akasuna no Sasori estão em um templo convidando Deidara para fazer parte da Akatsuki, mas aquele recusa dizendo que quer compreender a verdadeira arte, Sasori também reclama dizendo que não quer fazer dupla com um pirralho. Deidara diz que todo o terrorismo que vem causando nos países vizinhos não possui motivo, ele diz que o único momento em que há uma verdadeira arte é no momento de uma explosão, dito isso, Itachi o convida para um combate dizendo que se Deidara vencer não precisa se juntar à Akatsuki, mas se ele vencer Deidara entra para a organização. Deidara lança suas bombas em Itachi, lançando-o na parede, Deidara agora cria uma centopéia-bomba, e a usa para prender Itachi, Deidara diz que venceu, mas Itachi diz para ele olhar atentamente, Deidara então vê que é ele quem está preso na centopéia, e que tudo não passava de um Genjutsu, Deidara olha atentamente para Itachi e vê uma imagem que considera como sendo a verdadeira arte.Deidara resolve entrar para a Akatsuki.
Sasori

Sasori fugiu da Vila Oculta da Areia, há 20 anos atrás por passar a matar pessoas e transforma-lás em marionetes e dizer que era uma "arte", logo depois se juntou à Akatsuki, conhecido como Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes desenvolveu bonecos e técnicas poderosas e é tido como um dos mais fortes da Akatsuki, pois cometeu crimes de alto nível como o assassinato do Terceiro Kazekage (tido como Kazekage mais poderoso da história da vila da areia) e invadir um país inteiro sozinho. Tem uma mente sádica, não se importando com seus oponentes. Uma das principais características desse personagem é que ele odeia esperar e não gosta de fazer os outros esperarem por ele, pois quando criança Sasori sempre esperou pelos seus pais, mas eles nunca voltaram (estavam mortos), é por essa razão que ele odeia tanto esperar, provavelmente por essa razão ele considera que a arte é a "beleza eterna" algo que dure para sempre se mantendo permanente, dessa forma Sasori via em suas marionetes (e no seu corpo) uma forma de algo perpétuo e, portanto, belo, a sua arte suprema. Em sua opinião, uma arte se torna verdadeiramente bela apenas por meio do tempo, ao contrário de Deidara, outro membro da Akatsuki, que tem uma idéia diferente de arte, sempre dizendo que a arte é algo que nasce e se desfaz logo depois, e por isso os dois sempre brigam. Deidara sempre está se referindo a Sasori (e inclusive com alguns membros da Akatsuki) como Mestre Sasori ou simplesmente Danna.Infelizmente em minha opinião o menos aproveitado de todos foi Sasori, pois teve sua morte logo ao inicio na segunda fase da série.

Bem espero que tenham gostado e descoberto novas coisas sobre os membros que tornam o anime/mangá cada vez mais interessante, até mais mina-san. \õ

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p