Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

O Recipiente Perfeito

domingo, 29 de julho de 2012

Em meio a inúmeros e expressivos personagens na série Naruto, se destaca um grande shinobi que teve pequena participação, mas foi responsável por espetaculares cenas de combate e demonstração de poder.

Ficha Técnica

Nome: Kaguya Kimimaro

Idade: 15 anos

Clã: Kaguya

Linhagem Avançada: Manipulação óssea

Uma frase: "Se não posso ser útil, então não há razão para continuar vivendo."

Companheiros / Subordinados: Jiroubou, Kidoumaru, Sakon/Ukon e Tayuya

Seiyuu (Dublador): Toshiyuki Morikawa



História:

O clã Kaguya era conhecido por seu desejo de combater e por estarem sempre envolvidos em batalhas sem sentido. Em um ataque a Vila da Névoa acabaram sendo dizimados, deixando como único sobrevivente o pequeno Kimimaro. Possuidor de grande talento, era temido até mesmo pelos outros de seu clã, que o mantinham trancafiado e o libertavam apenas durante as batalhas. 
Interessado em seu poder Orochimaru o acolheu após o extermínio do clã Kaguya e lhe deu o selo amaldiçoado. Com seu poder incontestável, Kimimaro se tornou líder do Quarteto do Som, os guardiões de elite de Orochimaru. Maravilhado com as habilidades de Kimimaro, Orochimaru o preparava para ser seu novo recipiente, mas foi impedido pela grave doença que se apossou de Kimimaro e o condenou a morte.
Para garantir que o novo recipiente chegasse a Orochimaru, mesmo com sua doença em estágio avançado, enfrentou Naruto, Rock Lee e um incansável combate com Gaara, chegando a falecer devido a seu estado de saúde.

Personalidade:

Junto a seu clã passou a maior parte do tempo confinado, vivendo solitário e sem uma razão para existir. Ao ser acolhido por Orochimaru, encontrou no sannin alguém para admirar e direcionar toda sua devoção. Mesmo conhecendo suas intenções, sua dedicação se manteve inabalável e sentia-se satisfeito em poder se tornar um só com Orochimaru através do Fushi Tensei, jutsu de troca de corpos. 

Linhagem Avançada:

Pode controlar livremente toda sua estrutura óssea. A totalidade de seus ossos não é limitada pela quantidade normal humana, permitindo que os utilizem tanto para formar resistentes armaduras como poderosas armas. Essas características aliadas a um elevado poder de regeneração fazem dos possuídores dessa linhagem temíveis combatentes.

Em busca do sétimo sentido!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p