Qual dos novos Banners é seu favorito?

Toda Quarta-feira!

Avatar

Dragon Slayers

terça-feira, 4 de setembro de 2012


O Reino de Fiore é um lugar em que a magia faz parte do cotidiano das pessoas e é comercializada naturalmente, mas mesmo em um lugar assim dragões são raramente vistos, sendo considerados criaturas lendárias.

Porém existem aqueles que utilizam uma magia antiga que transforma seu próprio corpo no corpo de um dragão e é também a magia usada para derrota-los, são os Dragon Slayers (Caçadores de Dragão) e tiveram como mestres os próprios dragões, tornando-se a prova viva da existência dessas magníficas criaturas.

A magia dos Dragon Slayers é uma Lost Magic (Magia Perdida), magias que foram perdidas com o passar do tempo. Além de poderosos, os Dragon Slayer podem recuperar sua energia ingerindo seu próprio elemento, o que os tornam combatentes incansáveis.

Misteriosamente no dia 7 do mês 7 do ano 777, os dragões que já eram considerados apenas lendas realmente desapareceram sem deixar vestígios de sua existência.
O pequeno Natsu foi encontrado por Igneel em uma floresta, desde então o Dragão do Fogo passou a cuidar dele, o educou e lhe ensinou magia. Depois do desaparecimento do dragão, Natsu fez da guilda Fairy Tail sua nova família, mantendo seu inseparável cachecol que lhe foi dado por Igneel como uma valiosa lembrança do dragão. Age sempre seguindo seu coração sem pensar nas consequências, possui grande determinação e está constantemente desafiando oponentes poderosos, porém não aguenta meios de transporte, enjoando sempre que precisa utiliza-los. Suas aventuras o tornaram conhecido como o grande mago Salamander da Fairy Tail. Natsu é um grande companheiro e valoriza cada um de seus amigos.
Quem ensinou a Gajeel magia foi o o Dragão do Aço, Metalicana. Dragon Slayer da Phantom Lord atacou a sede da Fairy Tail e deixou o time Shadow Gear ferido provocando o conflito entre as guildas. Após a Phantom ser desfeita entrou para a Fairy Tail. Trabalhando para a guilda formada por Ivan, filho de Makarov que foi expulso anteriormente, Gajeel age como espião duplo, mas já se mostrou leal a Fairy Tail. Assim como Natsu, tem um temperamento forte, mas se mostra uma pessoa melhor ao ser aceito na Fairy Tail, sempre que tem oportunidade expõe todo seu "talento" no palco da guilda.
Quando o Dragão do Céu Grandine desapareceu deixando a pequenina Wendy sozinha e perdida, ela foi achada pelo Edo-Jellal que na época vagava por Fiore, entretanto ele precisava encontrar e selar Animas, portais que roubavam o poder mágico desse mundo para Edolas. Sua missão não permitiu que permacesse muito tempo ao lado da Dragon Slayer do Céu e a deixou sob os cuidados de Roubaul, espectro do antigo povo nirvitiano que criou a guilda ilusória Cait Shelter para que Wendy não se sentisse solitária até encontrar amigos de verdade. Após deter a Orácion Seis na Aliança das Guildas, Wendy ingressa na Fairy Tail. Conhecida como a Sacerdotisa do Céu, Wendy é um tanto desajeitada, mas possui um grande poder, suas magias de cura e suporte são muito úteis em batalha.
Quando Laxus ainda era uma criança, seu pai Ivan implantou uma lacrima em seu corpo que lhe permitia usar magias de Dragon Slayer. Um dos magos de rank S da Fairy Tail, Laxus é arrogante e não aceita magos fracos que possam envergonhar o nome da guilda. Neto de Makarov, quer ser reconhecido por quem realmente é e não apenas como neto do Mestre da Fairy Tail. Após seu fracasso ao tenta tomar o controle da Fairy Tail, reflete sobre seus sentimentos e muda de atitude, mas ainda assim acaba sendo banido da guilda.
Dragão do Veneno Cobra se auto denomina um Dragon Slayer da "Nova Geração", pois seus poderes derivam da lacrima implantada em seu corpo e nunca teve contato com dragões e nem mesmo acredita em sua existência. Um dos pilares da Orácion Seis, poderosa guilda das trevas, em sua infância Cobra foi um escravo nas construções do projeto Torre do Paraíso. Além de seus ataques venenosos, tem uma ótima audição e pode até ouvir os pensamentos de seus inimigos, está sempre acompanhado de seu mascote e único amigo Cubelios.

Igneel, Metalicana e Grandine sumiram misteriosamente deixando seus protegidos que agora os procuram, pois o desejo de reencontrar seus mentores permanece inabalável em seus corações.

Em busca do sétimo sentido!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p